domingo, 23 de junho de 2013

Parabéns !!!

Ontem foi o aniversário do nosso único parceiro Mundo da Marvel , completando assim 1 ano de blog , depois passem e deem uma olhada no novo visual do blog http://mundodamarvel.blogspot.com.br/.
#CapitãoAmérica
Parceiros

Notícias de 'Capitão América o Retorno do Primeiro Vingador'

Novas imagens do set de ‘Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador‘ (Captain America: The Winter Soldier) foram divulgadas, e trazem o retorno de um personagem de maneira inesperada.
Steve Rogers (Chris Evans) terá uma cena em que visita veteranos de guerra em uma casa de repouso. Entre os combatentes, ele encontra seu amor no primeiro filme, Peggy Carter.
Hayley Atwell foi fotografada usando maquiagem para envelhece-la, e marcações em CGI para aprimorar a velhice com efeitos digitais posteriores. Inicialmente, especulava-se que Peggy Carter apareceria em um flashback.
Imagine como será dramático esse reencontro, já que Rogers manteve sua juventude e Carter está no fim de sua vida?
capitaoamerica2_59
Veja abaixo fotos do visual do novo  uniforme usado por Chris Evans (no caso das fotos, do dublê):
capitaoamerica2_56
capitaoamerica2_57
capitaoamerica2_58
Captain America: The Winter Soldier continua onde ‘Os Vingadores‘ terminou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Chloe Moretz e Aaron Taylor-Johnson em cartaz de ‘Kick-Ass 2′

kickass2_34
'Kick-Ass 2‘ ganhou um novo cartaz, estampado por Chloe MoretzAaron Taylor-Johnson,  Christopher Mintz-Plasse e Jim Carrey.
kickass2_16
espetacularhomemaranha2_80
Bomba na sequência de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.
O EW divulgou que Mary Jane Watson não vai mais aparecer, mesmo após a atriz Shailene Woodley (‘Os Descendentes’) ser contratada e  ficar nos sets duas semanas filmando suas cenas como a personagem.
O diretor Marc Webb decidiu cortar as cenas em que MJ aparece, após a Sony anunciar que a franquia teria um total de quatro filmes.  Inicialmente, a ideia era que MJ teria apenas uma parte pequena no meio do filme, dando espaço para que sua personagem seja a protagonista feminina do terceiro.
Em entrevista à publicação,  Woodley revelou ter ficado chateada.
“Claro que eu fiquei decepcionada, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Seguindo a trama proposta, eu entendo completamente a necessidade de guardar a estreia de Mary Jane para o próximo filme.”

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Veja o novo visual do Fera em 'X-Men - Dias de um Futuro Esquecido'

'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' teve novas imagens do set divulgadas.
Nelas, podemos conferir o novo visual do Fera, vivido por Nicholas Hoult.

Capitão América vs. Soldado Invernal em fotos de 'Capitão América 2'


Surgem Novas Imagens do Capitão América e de Soldado Invernal em uma luta que parece que será muito parecida com sua luta com o irmão do semideus Thor , Loki .